A inovadora experiência de utilizador permite que tanto as empresas como os MSP melhorem a produtividade e reduzam o TCO
A CA Technologies (NASDAQ: CA) anunciou hoje o CA Nimsoft Service Desk 7 (NSD), a mais recente versão da sua principal solução de service management em modelo SaaS.
O CA NSD 7 garante todas as potencialidades de IT service management com uma experiência de utilizador intuitiva que capacita mesmo quem nunca tenha utilizado um sistema de service management, a requisitar serviços de TI e iniciar a resolução de problemas sem ter tido qualquer formação. Ao tirar proveito de atributos comuns de social media e de sites de consumo, o CA NSD 7 permite que os utilizadores finais e o staff de TI trabalhem em conjunto de forma mais rápida, mais simples e mas fiável.
“Os utilizadores que já estão familiarizados com aplicações de consumo que não requerem qualquer tempo de aprendizagem esperam o mesmo de aplicações empresariais”, disse Lokesh Jindal, general manager, Service and Portfolio Management da CA Technologies. “Com o NSD 7, a CA Technologies disponibiliza uma solução robusta de service management em modelo SaaS, mantendo a experiência de utilização simples e agradável”.
Como uma verdadeira solução SaaS multicliente, o CA NSD 7 permite que as organizações de todo o tipo alcancem os seus objetivos de service management sem investimentos de capital. O modelo SaaS disponibiliza ainda aos MSP formas de darem resposta aos mais diversos requisitos de serviços dos seus clientes e a um custo mais baixo, através de um modelo de service desk partilhado.
O CA NSD 7 disponibiliza ainda workflows baseados no ITIL, dinâmicos e altamente configuráveis, que aceleram o atingimento de resultados, reduzem os custos de propriedade e tornam mais fácil às organizações de TI a adição e a implementação de alterações à medida que tal se torna necessário, para uma melhoria continua das operações.
A integração do CA NSD 7 com o CA Nimsoft Monitor simplifica ainda mais toda a Gestão de Serviço, integrando os alertas do ambiente de TI a incidentes, facultando assim à equipa de service desk, de forma imediata e em contexto, dados críticos da infraestrutura.
O CA NSD 7 permite que os clientes escolham subscrições mensais baseadas em licenças de utilizadores nomeados ou concorrentes. O modelo SaaS assegura ainda aos clientes um acesso imediato a todas as funcionalidades melhoradas assim que estas ficam disponíveis. O CA NSD 7 está disponível diretamente pelas mãos da CA Technologies ou através da sua rede de parceiros.
A CA Technologies está ainda a dar resposta às necessidades de clientes que queiram evoluir as suas capacidades de service management através de soluções implementadas tradicionalmente nas suas infraestruturas, com a mais recente versão do CA Service Catalog. O CA Service Catalog 12.8 confere às organizações o poder de gerirem a entrega e implementação de serviços onde, quando e como eles são necessários. Conta com uma infterface de utilizador simplificada que melhora a experiência de utilizador e expande o suporte para ambientes de portal como Liferay e Microsoft SharePoint.