A solução garante aos utilizadores serviço de suporte em qualquer altura e em qualquer lugar
A CA Technologies (NASDAQ:CA) anunciou hoje o CA Service Management, uma solução inovadora que coloca os utilizadores empresariais no centro da sua estratégia e faz evoluir aspetos chave da experiência de utilizador, da mobilidade e do trabalho colaborativo para garantir melhor interação entre as equipas de TI e os colaboradores.
Os utilizadores empresariais de hoje têm expectativas bastante mais elevadas no que respeita a uma experiência da utilização dos serviços modernos, moldada pela rápida adoção de aplicações de consumo, como o Google, o Evernote ou a Dropbox. Infelizmente, as organizações de TI que não conseguem responder a este desafio continuam a ser confrontadas com ‘shadow IT’, insatisfação e percepções negativas das equipas de TI.
O risco de uma continuada quebra de ligação com o TI requer uma resposta forte e o CA Service Management enfrenta esse desafio sem receios.
“As aplicações de negócio dos dias de hoje precisam de oferecer um nível de experiência de utilizador e de entusiasmo que assegurem um maior valor à organização como um todo”, disse Lokesh Jindal, general manager, IT Business Management da CA Technologies. “As organizações de TI devem responder a estas expectativas para fomentar a adoção e o valor dos seus investimentos de TI”.
O CA Service Management permite que as TI tenham sucesso no reduzir do gap entre as expectativas dos utilizadores e as realidades de TI, ao fornecer:
– Uma experiência de utilizador final unificada para que os colaboradores acedam a serviços, suporte e a ativos da empresa
– Aplicações mobiles de support center personalizáveis para Apple® iOS® e Android™
– Self-service poderoso e automatizado, com opções de colaboração e de partilha de conhecimentos
“A gestão sofisticada de serviços não tem de ser complexa”, referiu Dennis Drogseth, Vice President de Research, EMA. “A CA Technologies prova-o com um enfoque muito específico na melhoria da experiência dos consumidores empresariais, na forma como eles acedem aos serviços de TI e no seu compromisso para tornar mais fácil a adoção dos processos e tecnologias ITSM aos seus clientes. O compromisso da CA para com a simplificação da gestão de serviços é uma lufada de ar fresco num mercado que ainda se perde na fragmentação funcional e na complexidade de arquiteturas”.
Milhares de organizações – incluindo grandes empresas e muitos dos maiores provedores de serviços do mundo – confiam nas soluções de IT Service Management da CA para otimizar a experiência de serviços para centenas de milhares de utilizadores finais. Com este lançamento, a CA Technologies estende a sua solução empresarial com avançada alta disponibilidade para uma operacionalidade 24×7, simplificação da gestão de ativos e outras funcionalidades que aumentam a maturidade dos processos enquanto reduzem a complexidade e o custo das operações de suporte de TI.
“À medida que os utilizadores empresariais se tornam cada vez mais dependentes nas TI e na mobilidade, o self-service em qualquer altura e em qualquer lugar tornou-se num requisito fundamental para a produtividade individual e para o desempenho empresarial”, explicou Brian McGushin, CA Practice Leader na Stefanini, uma empresa global de soluções empresariais com base tecnológica. “O CA Service Management vai melhorar a experiência de self-service que nós facultamos aos nossos clientes em regime de outsourcing e ao nosso próprio staff”.