A EDC – Executive Decisions and Communication, empresa de comunicação e marketing out-of-the-box com mais de 10 anos de experiência, reforça a carteira de clientes com a conta de comunicação, marketing e design da Clínica Dr. Pinheiro Correia.
A Clínica Dr. Pinheiro Correia iniciou a sua actividade, em Massamá, há 26 anos e desde então manteve a sua missão de prestar os melhores cuidados de saúde oral, tratando e prevenindo todas as situações presentes e futuras.
A empresa aposta num forte compromisso de proporcionar a todos os seus pacientes o trabalho de uma equipa multidisciplinar, atuando em diversas especialidades. Entre os diversos tratamentos e serviços realizados no espaço, a clínica destaca-se pela reabilitação oral, implantologia, prótese (fixa ou removível), oclusão, cirurgia oral, estética dentária, endodontia, periodontologia, odontopediatria, ortodontia, odontogeriatria e higiene oral.
Os valores da empresa focam-se em diversos pilares, começando pela qualidade da sua equipa de profissionais. As relações interpessoais são o primeiro passo para construir uma ligação de confiança, fundamental para a prática dentária e na relação entre médicos e pacientes. A Clínica Dr. Pinheiro Correia trabalha diariamente de forma a satisfazer sempre os seus clientes. As instalações, o atendimento, os procedimentos dos trabalhos técnicos, o relacionamento e a inovação constantes características fundamentais nesta área e uma constante na empresa.
A empresa é ainda uma entidade certificada pela SGS e acreditada pelo IPAC.
“O nosso melhor cartão de apresentação são, sem dúvida, os pacientes que durante todos estes anos nos escolheram, e que continuam a recomendar-nos aos familiares e amigos. Olhamos para a EDC como o parceiro ideal para nos ajudar a levar a qualidade dos nossos serviços a ainda mais pessoas”, destaca Dulce Ribeiro, responsável de qualidade da Clínica Dr. Pinheiro Correia.
Para saber mais sobre a Clínica Dr. Pinheiro Correia, os serviços ou outras informações, pode aceder ao site.